Em uma marca autêntica, artesanal e feita devagar, nem sempre o processo fica tão fácil ou claro de entender. Mas tire todas as suas dúvidas e se jogue na experiência de ter uma peça personalizada com a sua cara!

 

1. As peças são feitas à mão?

Todas nossas peças são feitas de maneira artesanal. Envolvem um processo manual, desde o desenho à mão livre feito, pela nossa designer, até o bordado, que é feito por uma super equipe de bordadeiras!

 

2. Vocês personalizam peças pessoais?

Sim :)
Personalizamos qualquer peça sua e transformamos em uma peça nova, com uma nova identidade e muita personalidade! Pra fazer isso acontecer, é só entrar em contato por whats app (34) 99810-0101 para solicitar o orçamento e definir a personalização. Ou, vá até a página "Encomendas" do site e clique no botão "Quero encomendar".

 

3. Quais são as formas de pagamento?

Você tem a opção de pagar via cartão de crédito em até 4x sem juros, transferência bancária ou PIX.

4. Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço?

Para realizar a troca é necessário que você acesse a área Minha Conta no site com seu login e senha, onde será possível visualizar os pedidos realizados e a opção Troca/Devolução. 

Clique nesta opção e preencha as informações solicitadas sobre a troca.
O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. As informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas para o seu e-mail. Se preferir, a troca também pode ser solicitada pelo nosso WhatsApp.

 

5. Em qual situação posso ter o meu dinheiro de volta?

Caso você compre uma peça e, por exemplo, o tamanho não sirva e não tenha mais nenhuma peça pela qual você gostaria de trocar na loja, devolvemos o dinheiro, desde que a solicitação de troca seja feita dentro de 7 dias úteis, contados a partir do dia que você recebeu o produto.
 

6. Como faço a encomenda de uma peça personalizada?

As encomendas de peças são feitas através do Whats App, assim como o orçamento do serviço prestado. O prazo para envio do orçamento é de 2 dias úteis. O prazo de confecção da peça é de 15 dias úteis, passando pela sua aprovação final. Com a peça pronta, são até 2 dias para a postagem nos Correios, além do tempo de entrega dos Correios de acordo com a localização. As informações completas sobre encomenda estão na página de "encomendas", onde você também pode clicar para ir direito para a conversa do WhatsApp!
 

7. O pagamento das encomendas são antecipados?

Sim, após a aprovação do orçamento e design, a produção só é iniciada mediante pagamento da peça. 
 

8. Qual a grade de medidas?

PP - 34/36 P - 36/38M - 38/40G - 42 GG - 44/46

 

9. Posso pedir uma peça idêntica a uma que já existe? 

A proposta da marca é criar peças exclusivas! Por isso, não fabricamos peças iguais. Cada uma é desenhada e bordada à mão, não sendo possível replicação, mas sim uma releitura. Cada peça é única, igual a você! :)
 

10. E se eu arrepender da compra?

O Arrependimento de Compra é garantido pelo código do consumidor desde que a troca seja solicitada dentro do prazo de 7 dias úteis, contando a partir do dia que o produto chegou pra você.

 

11. Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?

A nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de sete dias contados a partir do recebimento da mesma. Os itens deverão ser embalados em uma caixa lacrada.
 

12. Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. 
Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.
 

13. Como posso calcular o valor do frete?

Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo o seu CEP no campo 'calcular frete' na sua sacola de compras.
 

14. Posso reservar um produto?

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. 
Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.
 

15. Como o meu produto é enviado?

Nossas compras são enviadas dentro de uma caixa personalizada, acompanhada da nota fiscal de sua compra.
 

16. All star tem mesmo a forma maior?

Sim! Recomendamos pegar sempre um número menor. 
Caso necessite da tabela de tamanho para consultar e não ficar nenhuma dúvida, é so chamar nossa equipe no whats app.