Em uma marca autêntica, artesanal e feita devagar, nem sempre o processo fica tão fácil ou claro de entender. Mas tire todas as suas dúvidas e se jogue na experiência de ter uma peça personalizada com a sua cara!
1. As peças são feitas à mão?
Todas nossas peças são feitas de maneira artesanal. Envolvem um processo manual, desde o desenho à mão livre feito, pela nossa designer, até o bordado, que é feito por uma super equipe de bordadeiras!
2. Vocês personalizam peças pessoais?
Sim :)
Personalizamos qualquer peça sua e transformamos em uma peça nova, com uma nova identidade e muita personalidade! Pra fazer isso acontecer, é só entrar em contato por whats app (34) 99810-0101 para solicitar o orçamento e definir a personalização. Ou, vá até a página "Encomendas" do site e clique no botão "Quero encomendar".
3. Quais são as formas de pagamento?
Você tem a opção de pagar via cartão de crédito em até 4x sem juros, transferência bancária ou PIX.
4. Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço?
Para realizar a troca é necessário que você acesse a área Minha Conta no site com seu login e senha, onde será possível visualizar os pedidos realizados e a opção Troca/Devolução.
Clique nesta opção e preencha as informações solicitadas sobre a troca.
O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. As informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas para o seu e-mail. Se preferir, a troca também pode ser solicitada pelo nosso WhatsApp.
5. Em qual situação posso ter o meu dinheiro de volta?
6. Como faço a encomenda de uma peça personalizada?
7. O pagamento das encomendas são antecipados?
8. Qual a grade de medidas?
9. Posso pedir uma peça idêntica a uma que já existe?
10. E se eu arrepender da compra?
O Arrependimento de Compra é garantido pelo código do consumidor desde que a troca seja solicitada dentro do prazo de 7 dias úteis, contando a partir do dia que o produto chegou pra você.
11. Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?
12. Como posso acompanhar o status do meu pedido?
13. Como posso calcular o valor do frete?
14. Posso reservar um produto?
15. Como o meu produto é enviado?
16. All star tem mesmo a forma maior?