Prazer, Hisha!

À mão livre, desenhamos o encontro entre nossas origens e o futuro. Mãos livres que bordam as joias que não guardamos apenas para ocasiões especiais, mas que também vestem o cotidiano com presença, autenticidade, naturalidade. Apreciamos a beleza do feito à mão, honramos as histórias, valorizamos o tempo, o processo e o propósito do vestir como forma de expressão. 

 

Fundada pela estilista Giovanna Resende há 8 anos e atualmente direcionada não só por ela, mas pelo Diretor de Arte Breno Mageste e o Diretor Estratégico Rafael Botelho, a HISHA além de uma marca de roupas statement, é também um projeto que visa capacitar, com a cultura do bordado, mulheres jovens e independentes, visando um olhar moderno e irreverente para o futuro da moda.

 

Com um time de mais de 60 bordadeiras, a HISHA busca criar peças que carreguem um olhar transgressor, utilizando de uma mão de obra e matéria prima clássica, nunca usada antes para expressar tanta jovialidade e potência.

 

O processo é algo que faz parte de todos os setores da marca, desde as peças que variam de 10 a 200 horas para serem produzidas, até as campanhas que buscam contar histórias de forma gradativa e imersiva. HISHA, assim como uma obra de arte, não pode ser explicada, mas sim sentida.