Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que está em vigência no código de defesa do consumidor. Ao efetuar a compra você estará concordando com esses procedimentos.
TROCA DE COMPRA DA LOJA FÍSICA
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do dia da compra da mercadoria.
O produto não pode apresentar sinais de uso, vício e/ou lavagem.
Deve estar em perfeitas condições. Apresentando as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto, na embalagem original.
Até 90 (noventa) dias corridos após a data da compra da mercadoria é o prazo de garantia contra eventuais defeitos de fabricação. Após esses períodos não é possível abrir solicitações para análise de troca. Nossa equipe ficará a disposição para suporte e auxiliar nas melhores alternativas para solução do problema.
Nos isentamos da obrigatoriedade de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos apresentados não decorreram de um defeito de fabricação do produto.
O cliente deve entregar a mercadoria para troca, pessoalmente, em nosso QG - Rua ipanema 960 cs 01, morada da Colina Uberlândia.
TROCA DE COMPRA DA LOJA ONLINE
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
O produto não pode apresentar sinais de uso, vício e/ou lavagem.
Deve estar em perfeitas condições. Apresentando as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto, na embalagem original.
Os produtos comprados na loja online também podem ser trocados na loja física. Ou se preferir, a troca poderá ser feita online. Conforme instruções abaixo.
Enviaremos uma autorização de postagem gratuita para que o cliente possa encaminhar a mercadoria a ser trocada através de uma agência de correios.
A troca online deve ser efetuada através dos seguintes passos:
1) Enviaremos uma autorização de postagem (código numérico) gratuita para que o cliente possa encaminhar a mercadoria a ser trocada através de uma agência de correios.
2) Envie um e-mail ([email protected]) ou mande no nosso whastapp (34) 99810-0101 o número do pedido e o produto por qual deseja trocar. Se necessário, inclua fotos de ângulos diferentes do produto;
3) Poste o envio em uma agência dos correios, utilizando o código de autorização de postagem enviado;
4) Aguarde a confirmação de recebimento da troca e a validação da substituição acordada.
Nos isentamos da responsabilidade de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos apresentados não decorreram de um defeito de fabricação do produto.
DEVOLUÇÃO DE COMPRA DA LOJA ONLINE OU FÍSICA
Pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Você pode realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pela devolução, o produto também não pode apresentar sinais de uso, vício e/ou lavagem. Deve estar em perfeitas condições.
Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de barra, punho, tingida, entre outros) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Nos casos de trocas o cliente receberá um cupom de desconto com o valor pago pela peça para poder efetuar a compra de uma nova peça. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto. Caso o valor do novo produto seja maior que o da peça original, o cliente poderá complementar o pagamento.
Nos casos de devolução por arrependimento o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original ou receber um crédito na loja, tendo o período de 30 dias, para efetuar a compra de uma nova peça. Após efetuar a nova compra, o valor do envio é de responsabilidade do cliente.
POLÍTICA DE ESTORNO
Na Hisha, prezamos pela transparência e pela satisfação de nossos clientes. Caso seja necessário realizar um estorno, seguimos as diretrizes descritas abaixo:
1. Solicitação de Estorno
• A solicitação de estorno deve ser formalizada através de nossos canais de atendimento oficiais, informando o motivo da solicitação e os dados necessários para a análise.
2. Análise e Aceite do Estorno
• Após o recebimento da solicitação, nossa equipe realizará uma análise detalhada e retornará com uma resposta em até 7 dias úteis.
• Caso o estorno seja aprovado, o cliente será informado oficialmente por e-mail ou mensagem, confirmando o aceite.
3. Prazo para Devolução do Valor
• O valor do estorno será devolvido em até 20 dias corridos após a data de confirmação do aceite do estorno pela Hisha.
• O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra (cartão de crédito, transferência bancária, etc.).
4. Condições Gerais
• A devolução está sujeita às políticas de troca e devolução previamente comunicadas no ato da compra.
• Em caso de compra parcelada, o valor estornado será devolvido conforme as políticas da administradora do cartão de crédito, podendo ser realizado em parcelas.
Nosso objetivo é tornar o processo ágil e seguro para garantir uma boa experiência, mesmo em situações excepcionais. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe.
Em casos de troca onde o novo produto escolhido tenha um valor inferior ao original, a diferença não será estornada. O valor correspondente ficará disponível como crédito para futuras compras, com validade de 60 dias a partir da data da troca.
O crédito poderá ser utilizado em qualquer produto disponível na Hisha dentro desse período. Após o prazo de 60 dias, o crédito será automaticamente cancelado e não poderá ser reativado.